Cidade e turismo

Yemanjá Blue, confira fotos do evento

Yemanjá Blue, confira fotos do evento
Da Redação

Da Redação

06/02/2022 12:00pm

Nesse sábado (05) ocorreu a  terceira edição do Yemanjá Blue, festa em homenagem à rainha do mar que possui parceria entre o Blue Praia Bar e a Memo, celebrada diretamente no Blue Praia Bar. O evento ocorreria anteriormente no dia 2 de fevereiro, dia de Iemanjá, sendo remanejado para hoje  devido ao decreto que proibiu festividades na praia do Rio Vermelho.

A festa que começou às 10h se estendeu até às 22h. Ao entrar você era recepcionado por rosas brancas e azuis, junto a um banho de folhas das baianas ali presentes, para o almoço foi servido uma feijoada com direito a muita fartura e pratos de barro queimado para completar o visual, além de open da cerveja Corona até às 13h, isso tudo com a vista litorânea da praia do Rio Vermelho em um ambiente harmonioso e praieiro do Blue, celebrando os encantos da Rainha do Mar e a conexão com a natureza. 

“Essa é a festa mais querida pela gente, pela questão territorial e pela relação que a gente tem com o mar”, revela Sérgio Filho, proprietário da Blue. 

A Let's Go não poderia ficar de fora e trouxe um pouco do que foi o Yemanjá Blue, confira as fotos:





O evento contou com muita música entre outras opções no cardápio, saiba mais em nosso feed do Instagram.