Cidade e turismo

Voos ao estilo “chater” estão de volta para Portugal, com decolagem e aterrissagem no Salvador Bahia Airport

Voos ao estilo “chater” estão de volta para Portugal, com decolagem e aterrissagem no Salvador Bahia Airport
Marcello Fontes

Marcello Fontes

23/12/2021 3:30pm

O Salvador Bahia Airport, integrante da rede VINCI Airports, vai receber quatro voos fretados de Portugal. Com previsão de desembarque neste domingo, dia 26 de dezembro, o primeiro voo a pousar é da empresa Privilege, vindo de Porto, em avião modelo Boeing 767, com aterrissagem às 14h50, retomando para Portugal no dia 2 de janeiro. Já o segundo, da empresa SATA, sairá de Lisboa em modelo A321 e vai pousar no terminal de Salvador às 17h15, com destino de origem agendado, também para o dia 2 de janeiro. 

A Euroatlantic  virá com um fretamento proveniente de Lisboa, e vai aterrissar às 16h35 e o segundo vem do Porto às 16h30. Os dois voos operados com Boeing 767-300ER para 300 passageiros. Nestes casos, as conexões acontecem "dentro de casa", já que tanto o aeroporto de Salvador quanto o de Lisboa e o de Porto fazem parte da VINCI Airports. Os voos charters para Portugal, no final do ano, são tradicionais no Salvador Bahia Airport, entretanto, no ano passado, não foram recebidos por conta do cenário mundial de saúde. 

Agora, com o avanço da vacinação e a queda no número de infecções e internamentos em decorrência da Covid-19, no Brasil, o país torna-se um destino mais atrativo para turistas. Coisa boa!