Cidade e turismo

A Saladearte Cinema do MAM retorna após 18 meses fechada.

A Saladearte Cinema do MAM retorna após 18 meses fechada.
Da Redação

Da Redação

12/10/2021 6:00pm

O Museu de Arte Moderna da Bahia, que está instalado no Solar da Unhão desde 1963 e conta com um dos mais famosos pores-do-sol, está retomando aos poucos suas atrações e o circuito de cinema Sala de Arte é uma delas. 

Após 18 meses fechado, o local é um dos mais importantes cinemas de rua do circuito da capital baiana, auxiliados pela campanha cultural de manutenção que estará distribuindo as recompensas dos participantes no local durante esta semana. Assim como as exposições de arte, o cinema funcionará das terças aos domingos. 

O cartão de vacina está sendo solicitado em diversos ambientes e no MAM não será diferente. É obrigatório a apresentação do cartão e o uso de máscara, respeitando as normas das autoridades sanitárias e do Governo do Estado, para cuidar da saúde não somente do público, como da equipe de produção e funcionários. 

Atualmente, o espaço conta com a exposição do Museu Dona Lina em um dos espaços principais e na programação do cinema filmes como A Dona do Barato e O Homem que Vendeu Sua Pele.