Cidade e turismo

Retomada dos voos entre Buenos Aires e Salvador

Retomada dos voos entre Buenos Aires e Salvador
Da Redação

Da Redação

28/12/2020 5:25pm

Neste último sábado (19), foi a vez da Aerolíneas Argentinas retomar os voos entre Buenos Aires e Salvador, após o governo argentino liberar a entrada de brasileiros em seu território. No entanto, é preciso atender a alguns requisitos. As informações podem ser consultadas no site oficial de turismo da Argentina. 

De acordo com a Vinci Airports, concessionária que administra o aeroporto de Salvador, os voos partem do Aeroporto de Ezeiza todas às quintas e domingos, às 06h40 com chegada prevista a capital baiana às 11h. O retorno acontece todas às sextas e domingos, às 16h20 e chegada prevista em Buenos Aires às 21h10. A aeronave utilizada é o Boeing 737-800, com capacidade para 170 assentos.

A ligação entre a capital argentina e Salvador, amplia a oferta de destinos internacionais do Salvador Bahia Airport, abrindo novas opções de turismo para argentinos e brasileiros.

“A retomada deste destino é bastante importante, por fortalecer o turismo e a economia dentro da América Latina, valorizando os destinos que estão próximos. Além do mais, a Argentina é o maior mercado emissor de visitantes estrangeiros na Bahia. Esperamos, com esse retorno, um impulso a mais no nosso mercado”, destacou Marc Gordien, diretor comercial do Salvador Bahia Airport.

Foto: San Jr.