Cidade e turismo

A receita de um Natal cheio de magia - Campanha da Sadia visitará Salvador

A receita de um Natal cheio de magia - Campanha da Sadia visitará Salvador
Da Redação

Da Redação

15/12/2021 1:30pm

A empresa Sadia está realizando a campanha “A receita de um Natal cheio de magia” através de algumas capitais do país, como Fortaleza, Brasília e Recife. Na capital baiana a atração começou na última sexta-feira (10) e a programação indica novas visitas para o dia 18 e 23, na Praça da Sé e no Pelourinho, das 19h às 22h.

A campanha é uma criação da agência Africa, uma das maiores agências do Brasil e conta com um comercial para a TV com participação do personagem Lek Trek, ações de merchandising no reality show Top Chef Brasil, na Record TV, com o chef Felipe Bronze; minissérie de seis episódios com Leo Abreu, no Projeto Receitas, da Globo; e três programetes com Felipe Bronze no GNT.


“Fizemos uma série de estudos e pesquisas que direcionaram as ações, com produtos e mensagens para acompanhar todas as jornadas e tarefas dos consumidores no Natal”, conta Gisela Toledo, gerente executiva da marca Sadia. “Com a plataforma de receita vamos ajudar o consumidor a escolher e preparar as receitas de ceias de todos os estilos, tamanhos e bolsos”, finaliza Gisela.