Cidade e turismo

Ingressos para a edição 2021 do Scream Festival já estão disponíveis

Ingressos para a edição 2021 do Scream Festival já estão disponíveis
Da Redação

Da Redação

25/10/2021 4:37pm

Chega de saudades. O Scream Festival abriu as vendas para os ingressos da edição 2021. Evento de criatividade e mídia realizado anualmente pela ABMP em colaboração com a Prefeitura de Salvador, o Scream retoma o modelo presencial nesta quarta edição, que acontecerá nos dias 3 e 4 de dezembro.

Este ano os espaços serão distribuídos entre o Fera Palace, Espaço Cultural Barroquinha e o Teatro Gregório de Matos. Os palestrantes, que irão se revezar entre os modelos presenciais e virtuais, contam com um time diverso de profissionais, entre eles a atriz Carolina Ferraz, o radialista Mário Kertész, o fundador da Soko Pedro Tourinho, a CEO da Agência SK Tour, Sayuri Koshima e outros.  

“Há sempre uma expectativa muito grande do que vai ter de conteúdo no Scream. A maior parte dos palestrantes tem um pé na Bahia e leva os valores do nosso estado por onde vai, na linguagem, nas cores, nas questões sociais. Temos um potencial de criar e inovar muito grande e ver exemplos tão expressivos como o Vale do Dendê e a N Black só reforça isto. Com certeza, o Scream 2019 atendeu à todas nossas expectativas entregando muito conteúdo, experiências, encontros e insights”, comenta Ana Coelho, presidente da Associação Baiana de Mercado Publicitário - ABMP.


Os ingressos podem ser adquiridos através link SCREAM FESTIVAL 2021 - Sympla