Cidade e turismo

Economia náutica é pauta de live do Sebrae em parceria com a Setur Bahia

Economia náutica é pauta de live do Sebrae em parceria com a Setur Bahia
Da Redação

Da Redação

26/10/2021 12:45pm

O Sebrae Bahia, em parceria com a secretaria de Turismo (Setur Bahia), realizará a live “As oportunidades da economia náutica para os negócios baianos”. A transmissão ocorrerá no canal do YouTube do Sebrae Bahia, nesta quinta-feira (28), às 10h, tendo como convidados principais todas as empresas e representantes do setor náutico do estado.

A iniciativa busca consolidar uma forte parceria voltada ao desenvolvimento do setor, com ações que vão desde o mapeamento de equipamentos náuticos, avaliação do potencial socioeconômico, até a dinamização da economia dos pequenos negócios que giram no entorno.

O encontro contará com a participação do presidente do Sebrae Nacional, Carlos Melles, do superintendente do Sebrae Bahia, Jorge Khoury, e do secretário de Turismo do Estado, Maurício Bacelar, que, conectados, destacarão a importância do trabalho conjunto e complementar para o impulsionamento dessa extensa cadeia de negócios notadamente forte para a economia do estado. Também terá a participação de profissionais do Sebrae (Nacional e Bahia) e da Setur-BA, que estarão à frente do trabalho que será desenvolvido no próximo ano.

Com informações do portal Bahia Econômica