Cidade e turismo

ABMP e Scream Festival: nova diretoria tomará posse ao fim do evento

ABMP e Scream Festival: nova diretoria tomará posse ao fim do evento
Da Redação

Da Redação

30/11/2021 2:31pm

O Scream Festival é uma realização da ABMP - Associação Baiana do Mercado Publicitário, portanto não haveria melhor oportunidade para cerimônia de posse da nova diretoria. Ao fim do segundo dia de evento, o publicitário, Lucas Reis, será o novo presidente da entidade. 

Lucas Reis é, além de publicitário, CEO e fundador da Zygon Adtech e PhD em Comunicação. Junto a Lucas, João Gomes, CEO da Bem Querer Consultoria e ex-presidente da ABMP, será o Vice-presidente de relações públicas, já o sócio-executivo do site Bahia Notícias, Ricardo Luzbel, complementa a chapa como o novo vice-presidente de planejamento.

“O festival já se consolidou como um dos principais eventos sobre inovação e criatividade do país, abordando as questões mais relevantes para nossas vidas pessoais, profissionais e empresariais, com um casting de palestrantes diversos em todos os aspectos. É uma honra poder dar prosseguimento ao trabalho de Ana, expandindo as fronteiras do mercado publicitário, abraçando as oportunidades que as inovações tecnológicas e comportamentais nos trazem”, conta Lucas. 

A posse ocorrerá no último dia de evento, sábado (04), no Espaço Cultural da Barroquinha. 

Acompanhe mais informações sobre o festival em nosso site.