Social

Rafa Marques, filho de Bell Marques, se casa com Pati Guerra em cerimônia transmitida ao vivo pelas redes sociais

O cantor Rafa Marques (filho de Bell Marques), se casou neste sábado (02), com a influenciadora Pati Guerra na Igreja da Vitória, em uma cerimônia realizada pelo padre Luís Simões.

Rafa Marques, filho de Bell Marques, se casa com Pati Guerra em cerimônia transmitida ao vivo pelas redes sociais
Da Redação

Da Redação

02/12/2023 10:00pm

O casal estava noivo desde maio de 2022, após um voo de balão em Madrid, na Espanha, quando Rafa presenteou sua noiva com um  anel da grife Tiffany & Co. 

cerimônia foi transmitida pelo Instagram de ambos os noivos, e teve a presença de famosos, além da beleza estonteante da noiva e da mãe do noivo.

Bell Marques compareceu ao casamento do filho com sua inseparável a e fez questão de registrar uma mensagem para os noivos nas suas redes sociais:

"Pati e Rafa... sorrisos que brilham como um farol de uma linda história de amor, abraços que trazem lembranças do querer bem e beijos que se traduzem em paixão. A vida é um presente e vocês têm que aproveitar. Estamos muito orgulhosos de termos criado um filho que é capaz de amar e ser amado, estamos muito felizes por ele ter encontrado você, Pati, que trouxe muito amor, pra todos nós", escreveu Bel Marques.

Em seus Stories, Rafa compartilhou o momento do beijo do casal e um trecho dos seus votos.

Após a cerimônia os convidados seguiram para recepção no Cerimonial Cunha Guedes, também no Corredor da Vitória, e puderam desfrutar de uma festa que contou com shows de Durval Lelys e Xand Harmonia.

Decorada por  Fernanda Brinço, com buffet da Dedo de Moça e drinks da Concept Bar, a festa sofisticada contou com a assessoria de Mandy Lopez. 

Felicidade aos noivos!

📸 foto reprodução Instagram

📲 veja cerimônia completa no link a seguir: Resumo da cerimônia Rafa & Pat

#rafamarques #patiguerra #casamento #letsgo #letsgobahia #issoéletsgo