Social

Mês da mulher: presentes para a autoestima e representatividade

Mês da mulher: presentes para a autoestima e representatividade
Da Redação

Da Redação

16/03/2022 6:00pm

O mês da mulher é marcado por diversas ações em promoção as esferas da vida da mulher, pensando nisso o fotógrafo Thiago Rosarii, especialista em registrar histórias reais, escolheu oferecer através do seu trabalho autoestima e representatividade para elas. 

Para Thiago, “cada pessoa fotografada precisa ter sua individualidade preservada e destacada”, por isso o fotógrafo contemplou duas mulheres cadeirantes, escolhidas através de indicações,  com um ensaio editorial individual.

Thiago Rosarii está no ramo da fotografia desde 2012, já tendo ganhado diversos prêmios, inclusive prêmios mundiais através das associações Inspiration Photographers e Fine Art Association. 

A seleção foi realizada no começo do mês, e o ensaio foi realizado no dia 8 de março. 

“Tenho certeza que o resultado vai ser incrível e irá mexer com a autoestima da mulher escolhida, num dia tão importante para a luta do empoderamento feminino”, declara o fotógrafo.

As modelos selecionadas foram Dandara Alves e Amanda Soares, ambas estudantes e nordestinas com grandes histórias, que posaram com verdade e muita beleza. O ensaio rendeu para ambas 20 fotos, sendo o pacote intermediário dos serviços disponíveis.