Saúde

Well Prime realiza avaliação física gratuita na orla da Pituba

Well Prime realiza avaliação física gratuita na orla da Pituba
Da Redação

Da Redação

23/07/2021 12:30pm

A Well Prime Academia, na Pituba, segue investindo em informação para seus alunos e para o público da cidade. Nos próximos dois sábados, das 8h às 11h, uma tenda será montada em frente ao espaço, na Avenida Octávio Mangabeira, para avaliação física, a partir das medidas e peso corpóreo dos atletas e passantes. A ideia é verificar riscos para a saúde, como doença cardiovascular, hipertensão, diabetes, obesidade e dislipidemia.

A Well Prime já mantém, nas redes sociais, um canal aberto de informações sobre nutrição e treinos, em quadros semanais, como o "Segunda da Nutri" e "Fala, Professor", e, durante os treinos presenciais, segue com a "Quarta Informativa", levando temas diferentes e atuais aos alunos.

"Enquanto centro de promoção de saúde, acima de tudo, entendemos nossa responsabilidade com a informação dos nossos alunos e da população. Uma população saudável, ainda mais em tempos de pandemia, vive com melhor qualidade e se protege mais", reforça Tobias Pellegrini, Diretor Técnico da academia.


Acompanhe: @wellprime