Saúde

Unidade Modelo de atendimento renal lança Ala Premium

Unidade Modelo de atendimento renal lança Ala Premium
Da Redação

Da Redação

22/02/2022 10:30am

Nesse mês de fevereiro a unidade modelo do Grupo CSB Nefrologia & Hemodiálise, localizada no Rio Vermelho, deu início a atendimentos na sua nova Ala Premium de Hemodiálise e Hemodiafiltração, mais um diferencial para essa unidade que foi a primeira instituição de diálise no Brasil a atingir o nível de excelência em sua primeira visita de certificação. O Certificado Nível 3 foi emitido pela Organização Nacional de Acreditação (ONA), evidenciando a segurança dos pacientes atendidos, qualidade dos serviços oferecidos e resultados de excelência.

A Ala iniciou sua operação com 8 unidades individuais de atendimento, capacidade esta que terá um aumento de 100% já no mês de março. Entre os seus diferenciais é o único espaço na Bahia a disponibilizar a Poltrona Articulada Wise Comfort Advance, que possui design moderno, colchões articulados com espuma HR (alta resiliência), apoio de cabeça e braços acolchoados, suporte para tablet e mobilidade por aplicativo de voz. Sua equipe multidisciplinar completa conta com nefrologistas, enfermeiros, assistentes sociais, nutricionistas e psicólogos em uma estrutura que oferece todo conforto, WI-FI, kit multimídia, estacionamento gratuito e menu para alimentação durante a sessão. Com padrão diferenciado de acolhimento aos pacientes com perfil renal crônico residentes em Salvador ou em trânsito na cidade, que também podem fazer agendamento.

O Grupo CSB é composto por nove centros de Terapia Renal Substitutiva na Bahia, sendo dois em Salvador, dotados de alto padrão tecnológico e equipe qualificada, sendo responsável pela assistência de cerca de 2.100 pacientes em diálise.

Para utilização dessa Ala, os pacientes necessitam fazer contato para agendamento através do telefone: (71) 3027-5555