Saúde

Presidente do IVI Global visita Salvador em celebração aos 15 anos da clínica no Brasil

Presidente do IVI Global visita Salvador em celebração aos 15 anos da clínica no Brasil
Ana Virgínia Vilalva

Ana Virgínia Vilalva

27/05/2025 5:11pm

Foto: Divulgação IVI

Salvador recebe, nesta semana, a visita oficial do médico espanhol Dr. José Remohí, presidente do IVI Global, o maior grupo de reprodução humana assistida do mundo. A vinda do especialista marca a celebração dos 15 anos do IVI no Brasil, representado pela unidade da clínica na capital baiana.

Durante sua estadia, que vai até o dia 28 de maio, Dr. Remohí participa de um evento científico fechado para profissionais da área, no qual ministrará uma aula sobre técnicas modernas e tendências em reprodução assistida. Ele também fará uma visita técnica à unidade do IVI Salvador, acompanhando de perto a equipe e a estrutura da clínica.

A diretora médica do IVI Salvador, Dra. Genevieve Coelho, é a anfitriã da visita. “É uma honra receber uma das maiores autoridades mundiais no campo da fertilidade. A presença do Dr. Remohí reforça nosso compromisso com a excelência científica e com a humanização do atendimento”, afirma.

Fundado em 2010, o IVI Salvador contabiliza mais de cinco mil nascimentos por meio de técnicas de reprodução assistida, atendendo pacientes de diversos estados do Brasil e do exterior. A unidade segue os padrões internacionais do grupo, com tecnologia de ponta e equipe multidisciplinar altamente qualificada, sendo também destaque em preservação da fertilidade, com serviços como congelamento de óvulos e espermatozoides.

A clínica está localizada no bairro da Pituba e se tornou referência em tratamentos de infertilidade, atraindo pacientes especialmente da Bahia, Sergipe, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.

“Mais do que uma comemoração, essa é uma oportunidade para agradecer e reafirmar nosso compromisso com a qualidade, a ciência e o cuidado com cada pessoa que nos procura em busca do sonho de formar uma família”, conclui Dra. Genevieve.