Saúde

Presidente da Salvador Destination participou de evento no Copacabana Palace

O encontro reuniu grandes produtores de eventos na área de saúde

Presidente da Salvador Destination participou de evento no Copacabana Palace
Marcello Fontes

Marcello Fontes

10/07/2022 12:29pm

A Salvador Destination , presidida por Glicério Lemos, associação que tem como missão promover e divulgar a cidade de Salvador no segmento de eventos nacionais e internacionais, desembarcou no Rio de Janeiro nessa semana para um jantar no Hotel Copacabana Palace na intenção de reunir grandes empresários no setor de eventos na área da saúde. O jantar, que contou com o patrocínio da prefeitura de Salvador, por meio da  SECULT- Secretaria Municipal de Cultura e Turismo,  teve a intenção de  reunir diversas entidades, sociedades médicas, profissionais e lideranças do setor. 

O projeto foi lançado em São Paulo em maio deste ano e agora segue para outros Estados estratégicos. Estiveram presentes o diretor da SECULT Barreto Júnior, Geraldo Magalhães Diretor de Gestão do Centro Histórico de Salvador e Roberta Werner  diretora executiva da Rio Convention & Visitors Bureau  e o presidente  Carlos Werneck. " Foi mais um evento de sucesso, já fechando vários congressos grandes e também, bastante prestigiado pela qualidade das pessoas que vieram ao evento interessados nesta proposta", afirma Glicerio.  

A ideia do projeto é apresentar às sociedades médicas e indústrias deste setor, a robusta infraestrutura de Salvador para sediar eventos de saúde, com destaque para o novo Centro de Convenções, que pode abrigar grandes congressos médicos, simpósios e fóruns. Destaca ainda, o presidente da Salvador Destination, a parceria é muito importante porque vem ao encontro do objetivo central do projeto que é a captação de grandes, médios e pequenos congressos e eventos, de um nicho de mercado muito relevante , que é o setor de saúde.