Saúde

Messi revela dificuldades após ser acometido pela covid-19

Messi revela dificuldades após ser acometido pela covid-19
Da Redação

Da Redação

02/06/2022 2:45pm

Lionel Messi deu uma entrevista à TyC Sports onde abordou a sua adaptação ao Paris Saint-Germain e a forma como a Covid-19 afetou o seu dia a dia. De acordo com o argentino, a doença o atrapalhou dentro e fora dos campos também, já que não conseguia dar conta de atividades simples do seu dia a dia.

— A verdade é que tive covid-19 e isso me afetou muito. Tive sintomas parecidos com o de todos. Muita tosse, dores de garanta e febre. Mas fiquei com sequelas. Tive muitas sequelas nos pulmões e não pude treinar. Voltei e fiquei quase um mês e meio sem poder correr porque afetou muito os meus pulmões. Não me assustei, mas voltei antes do tempo e isso foi pior. Por ter acelerado o processo de recuperação acabei por me prejudicar, mas não aguentava mais. Queria correr, treinar e, no final, foi pior — admitiu.

Recuperado, Messi atuou em 34 partidas com a camisa do PSG e marcou 11 gols. Ele tem contrato na França até julho de 2023, mas sempre tem seu nome vinculado ao Barcelona em todas as janelas de transferências.