Joaquim Lopes, ao lado de uma das sócias, a médica Gérsia Viana, do Cenafert – Centro de Medicina Reprodutiva, referência em Reprodução Humana, localizada em Ondina, comemora a certificação que reconhece a participação da clínica como membro ativo do Registro Latinoamericano de Reprodução Assistida de forma ininterrupta nos últimos 25 anos.
O reconhecimento internacional posiciona a clínica em um dos 13 centros na América Latina que têm contribuído para a pesquisa e o desenvolvimento da área de reprodução assistida no continente através do envio sistemático de relatórios para a instituição científica RedLara.
Além da dupla, os médicos Soia Andrade e Valentina Cotrim (especialistas em medicina reprodutiva) e a embriologista Janaina Mendes Santos compõem a sociedade da clínica, que, desde a sua fundação, já possibilitou que mais de três mil "bebês de proveta" viessem ao mundo através de diversas técnicas de reprodução assistida, como a Fertilização in Vitro e a Inseminação Intrauterina. Maravilha!