Saúde

Jornalistas sindicalizados podem ter desconto na tabela da Vitalmed

Descontos podem chegar a 39,5% em todos os serviços do grupo, inclusive pré-atendimento hospitalar

Jornalistas sindicalizados podem ter desconto na tabela da Vitalmed
Da Redação

Da Redação

17/05/2022 4:56pm

O Sindicato dos jornalistas da Bahia (Sinjorba) acabou de firmar parceria com a Vitalmed para oferecer aos jornalistas sindicalizados de Salvador, Lauro de Freitas e Feira de Santana descontos na tabela praticada pela empresa. Com o convênio, a categoria pode ter até 39,5% de abatimento nos valores praticados em todos os serviços do grupo nestas cidades, inclusive, atendimento pré-hospitalar. Os valores dependem idade e cidade.

Para isso, a entidade precisa cadastrar um mínimo de onze associados ou seus dependentes, em cada uma das duas praças. O jornalista pode cadastrar filhos, ou pais, sem a exigência de sua participação na parceria. A entidade abriu um cadastramento prévio de interessados, que serão posteriormente contactados para confirmação. Para se cadastrar, acesse o site do Sinjorba


Serviço

A Vitalmed presta o serviço de atendimento pré-hospitalar em casos de emergências e urgências médicas, com regulação e remoção quando o problema apresentado pelo conveniado não for solucionado no local. Ao acionar o Centro de Controle o jornalista será atendido pela equipe de profissionais e se houver necessidade a empresa desloca uma unidade móvel de sua base mais próxima (Av. ACM, Nazaré, Itapuã, Pituba, Narandiba, Cidade Baixa, Mais Hotel/Lauro de Freitas) e Avenida Maria Quitéria, no caso do associado de Feira de Santana. A parceria inclui ainda o VITALFONE, que consiste em orientação médica por telefone 24 horas e o clube VITALVANTAGENS, com descontos em diversos locais, incluindo farmácias, clínicas, óticas, academias etc. Se tiver interesse, faça seu pré-cadastramento. O convênio passará a valer quando tivermos um mínimo de 11 associados (jornalistas ou seus dependentes) em cada uma das praças.