Saúde

Hospital Cetro, em Alagoinhas, agora é Hapvida

Hospital Cetro, em Alagoinhas, agora é Hapvida
Da Redação

Da Redação

21/09/2021 10:00am

Com o propósito de garantir ainda mais conforto e comodidade para os seus beneficiários em Alagoinhas, o Hapvida - um dos sistemas de medicina e odontologia mais modernos do país -, agora, integra a cartela de convênios do Hospital Cetro. Adquirido pela companhia em julho deste ano, o Hospital possui leitos ativos, consultórios médicos, estrutura para pronto-atendimento, emergência 24h, além de salas para cirurgias e atendimento eletivo em ortopedia e pediatria. O hospital está situado na Rua Elvira Dórea, 1, no Centro.

Em breve, o Cetro vai passar por uma modernização, proporcionando aos alagoinhenses mais saúde de qualidade em diversos serviços, como: UTI adulto e neo/pediátrica, centro cirúrgico e enfermarias. Após o upgrade, o hospital será considerado um dos maiores do município e região. Além do Hospital Cetro, os mais de sete mil clientes credenciados ao Hapvida na cidade ainda podem contar com os atendimentos eletivos nas áreas de anestesiologia, clínica médica, cirurgia geral e  buco maxilo, pediatria e serviços de diagnóstico (raios x, coleta laboratorial) da Clínica Alagoinhas, localizada  na 2ª travessa Dantas Bião, no bairro Alagoinhas Velha.

De acordo com o vice-presidente administrativo do Sistema Hapvida, André Melo, o investimento integra o compromisso da empresa de oferecer assistência médica de alta qualidade e  torná-la cada vez mais acessível, dispondo de atendimento aos diversos tipos de beneficiários. “ Com essa ampliação e  a reforma geral, a gente entrega mais qualidade assistencial, acolhimento,  e o que é mais importante, acesso a quem hoje ainda não possui de um plano de saúde, à possibilidade de pagar um dos menores valores do mercado e usufruir de toda essa infraestrutura”, destaca André.