OMS reconhece fim da transmissão do HIV de mãe para filho no Brasil
Foto: Freepik O Brasil foi reconhecido pela Organização Mundial da Saúde (OMS) como o maior país do mundo a eliminar a transmissão do HIV de mãe para filho, co...
Foto: Divulgação / Natulab
A Natulab, farmacêutica brasileira de referência em saúde acessível, completa 25 anos de trajetória com um rebranding que reflete sua essência científica, origem natural e visão estratégica para o futuro. A nova identidade visual representa mais do que uma mudança estética: simboliza o reposicionamento da companhia, alinhando modernidade, sustentabilidade e inovação ao seu histórico de excelência.
O reposicionamento acontece após cerca de um ano e meio sob nova gestão, período em que a Natulab registrou aumento de R$ 230 milhões no patrimônio líquido e atingiu um EBITDA histórico, consolidando perspectivas promissoras para o futuro. Segundo Ronnie Motta, CEO da empresa, “a nova logo é um selo que conta uma história de sucesso em conhecer e atender os desejos dos nossos consumidores, sem abrir mão de quem somos. Ela representa a Natulab de hoje: colaborativa, científica, moderna e conectada com os desafios do amanhã”.
Inspirada na força da união, a nova marca traz como símbolo uma molécula, metáfora da própria Natulab: a união harmoniosa de elementos diversos que, combinados, criam algo único e em constante evolução. A identidade reforça ainda o tripé de valores da companhia: respeito às relações, respeito aos resultados e respeito à natureza, traduzindo uma trajetória de 25 anos pautada em pesquisa, desenvolvimento e acessibilidade.
A evolução da marca também se manifesta na tipografia redesenhada, nas formas que remetem a moléculas e à ciência viva, e na nova assinatura que sintetiza o equilíbrio entre tecnologia e natureza, pilares centrais da atuação da empresa. O destaque para o “LAB”, conectado por esferas que representam moléculas, reforça a bioquímica e biotecnologia presentes no cotidiano laboratorial da Natulab.
Além disso, a ligação entre o “A” e o “B” no LAB forma uma estrutura fluida e técnica, simbolizando a tecnologia viva. O tom esverdeado, mais saturado, traduz a base natural dos produtos, conferindo sofisticação e vitalidade à marca, enquanto reforça sua identidade de crescimento, inovação e performance.
Com forte aplicabilidade em frentes institucionais, digitais e comerciais, o rebranding projeta a Natulab como uma farmacêutica moderna, responsável e científica, pronta para consolidar sua atuação no mercado brasileiro e reafirmar seu compromisso com a saúde e o bem-estar da população.

Foto: Freepik O Brasil foi reconhecido pela Organização Mundial da Saúde (OMS) como o maior país do mundo a eliminar a transmissão do HIV de mãe para filho, co...
Acervo Dolce Pet O Brasil ocupa hoje a terceira posição no ranking mundial de países com maior número de animais domésticos. São cerca de 149,6 milhões de...
📷 Freepik Com a chegada do verão, cresce também a busca por resultados rápidos na academia — e, com ela, o uso irregular de anabolizantes. Dados da ...