Saúde

Dia Mundial da Saúde: gadgets que estimulam hábitos saudáveis

Dia Mundial da Saúde: gadgets que estimulam hábitos saudáveis
Da Redação

Da Redação

07/04/2021 4:20pm

O Dia Mundial da Saúde visa a promoção de bons hábitos e a conscientização sobre a importância de uma vida saudável. No passado, isso poderia representar um desafio difícil de vencer, mas graças aos avanços da tecnologia, hoje é muito mais fácil incorporar novas formas de se exercitar, se motivar, e controlar melhor os fatores que influenciam significativamente os índices de saúde. Os gadgets da Huawei dão suporte para quem busca qualidade de vida, motivação para os treinos e mudança de hábitos na rotina por meio da tecnologia presente em cada aparelho.

A exemplo disso, as linhas Watch GT Series e FreeBuds da Huawei oferecem recursos avançados de monitoramento da saúde e exercícios, como modos de treinos personalizados, que são uma ótima opção a ser considerada se você decidiu começar um novo estilo de vida saudável; medições precisas de saturação de oxigênio, qualidade do sono e níveis de estresse que estão presentes nos smartwatches; recurso de cancelamento de ruído nos fones, que trazem uma experiência de som imersiva ao usuário; e a mais recente entrada na categoria de balanças inteligentes, que são capazes de mostrar 11 indicadores corporais essenciais. Esses são alguns dos gadgets da Huawei que vem para ajudar o consumidor a ter hábitos mais saudáveis de forma simples, prática e eficiente.

Agora se você desejar iniciar um novo estilo de vida, pode contar com aparelhos que tornarão a sua rotina mais fácil e divertida. Lembre-se de complementar seus hábitos de exercícios com uma alimentação balanceada e um bom descanso, além de monitorar seus níveis de estresse e oxigenação.

Sobre HUAWEI Consumer Business Group

Os produtos e serviços da Huawei estão disponíveis em mais de 170 países e são usados por um terço da população mundial. Quatorze centros de pesquisa e desenvolvimento foram estabelecidos nos Estados Unidos, Alemanha, Suécia, Rússia, Índia e China. O Huawei CBG é uma das três unidades de negócios da Huawei e abrange smartphones, PCs e tablets, dispositivos portáteis e serviços em nuvem, etc. A rede global da Huawei conta com quase 30 anos de experiência no setor de telecomunicações e se dedica a oferecer os mais recentes avanços tecnológicos aos consumidores em todo o mundo.

Para mais informações, visite o site oficial da Huawei Brasil e os canais oficias da marca no Facebook, Instagram e YouTube .