Saúde

Clínica Serhum completa 16 anos promovendo a saúde e o bem-estar em Camaçari

Liderado pela fisioterapeuta Daniela Bahia, a empresa lança o Serhum Club, oferecendo vantagens e descontos especiais

Clínica Serhum completa 16 anos promovendo a saúde e o bem-estar em Camaçari
Marcello Fontes

Marcello Fontes

24/01/2022 4:30pm

Tendo a saúde e o bem-estar na linha de frente, a Clínica Serhum, da fisioterapeuta Daniela Bahia — graduada pela Universidade Universidade Estácio de Sá e pós-graduada em Fisiologia do Exercício pela Universidade Gama Filho, ambas no Rio de Janeiro, e com especialidade em RPG —, completa dezesseis anos de atuação, no município de Camaçari, em grande estilo, com o compromisso de ser uma empresa transformadora de vidas. “A Clínica Serhum surgiu com o desejo de empreender da forma que eu acreditava, promovendo a fisioterapia diferentemente do que era praticada no mercado, sempre com o intuito de reabilitar rapidamente os pacientes dos processos patológicos que elas viviam”, revela a fisioterapeuta.

A festa de aniversário da Serhum vai acontecer no próximo dia 27 de janeiro, quinta-feira, às 17h, na sede da clínica, em Camaçari. Nesta data, durante o evento de aniversário, que acontecerá na própria sede da clínica, às 17h, será lançado o Serhum Club, um clube de vantagens e descontos especiais, em vários parceiros, como lojas, restaurantes, universidade, etc. Através do Serhum Club é possível acessar uma tabela especial da Clínica e Complexo Serhum.

O início do trabalho da Serhum se deu com a fisioterapia, passando por clínica de reabilitação fisioterápica, que, com o passar dos anos, a gestora e empreendedora Daniela Bahia, viu a necessidade de agregar novos procedimentos e especialidades, como fonoaudiologia e psicologia. “Depois vieram especialidades médicas como cardiologia, dermatologia, neurologia, angiologia, mastologia, ginecologia, ultrassom e procedimentos médicos, o que fez nascer uma clínica médica, com equipe médica gabaritada, pronta para atender o paciente.

Com o compromisso em promover a saúde e não apenas tratar a doença de forma isolada, nasceu há cinco anos a segunda unidade, o Complexo Serhum, também com sede em Camaçari, focado na prevenção da saúde, com uma equipe multidisciplinar, com profissionais de educação física, fisioterapia e nutricionista, cuidando do ser humano em sua totalidade, com amor e respeito, sem deixar que o paciente adoeça. “Esta linha de cuidado se estende para o Planeta e a gente entende que por levar essa missão tão a sério de cuidado com as pessoas, a gente acaba transformando vidas e sendo transformado, servindo de inspiração, por este motivo somos uma empresa poeta”, finaliza Daniela.