Conheça na edição nº 61 da Let's Go Bahia o perfil do governador eleito da Bahia, Jerônimo Rodrigues.
Escolhido pelo PT como o candidato do partido ao Governo do Estado, Jerônimo Rodrigues se viu diante do maior desafio de sua vida. Neófito em disputas eleitorais, o ex-secretário da Educação teve, inicialmente, a difícil missão de se tornar conhecido da população baiana.
Ao disputar com ACM Neto, um dos grandes nomes da política nacional, Jerônimo ganhou projeção e foi revertendo a desconfiança de políticos e da população. Ao lado da figura de Lula, virou as pesquisas desfavoráveis, aos poucos, até sacramentar a sua vitória nas urnas
Nesta reportagem o candidato, que assumiu em janeiro de 2023, conta um pouco da sua história, trajetória política e os desafios como 52º gestor estadual a estar no cargo maior da Bahia.