Gastronomia

Wine Dez reunirá mais de 30 produtores de vinho no Shopping da Bahia

Wine Dez reunirá mais de 30 produtores de vinho no Shopping da Bahia
Da Redação

Da Redação

25/10/2023 8:50pm

A Wine Dez, maior feira de vinhos do Norte e Nordeste, chega a sua terceira edição em um novo formato. O evento, que acontece na próxima sexta-feira (27), na Alameda das Grifes, no Shopping da Bahia, contará com 31 stands de produtores de vinho de países como Chile, Argentina, Brasil, Portugal, França, Itália e Uruguai.

Juntas, as vinícolas apresentarão mais de 200 rótulos que estarão disponíveis para degustação por aqueles que adquirirem a pulseira de identificação que estará à venda no local.

A feira, que é uma parceria entre a Casa Dez e o Shopping da Bahia, proporcionará ao público o contato direto com produtores e representantes de grandes vinícolas, a exemplo da Vik, Casas Del Bosque, Viu Manent, Sol de Chile, Casa Valduga, LVMH Chandon e muitas outras.

Outra novidade desta edição é o horário de funcionamento que será das 18h às 22h. De acordo com Marcos Gordilho, da Casa Dez, rede que promove o evento juntamente com a Licia Fabio Produções, esta edição está mais robusta e democrática que as anteriores. “Devido o sucesso das edições anteriores ampliamos o acesso a um público maior e elevamos o número de empresas participantes que era de 20 para 31, isso representa um crescimento de pouco mais de 50%”, comemora.

Vale ressaltar que o acesso à feira é livre, já o ingresso que garante a pulseira para participar da degustação vai custar R$150 com direito a uma taça do evento e R$ 70 de cash back para gastar nas lojas da Casa Dez.