Gastronomia

Restaurante 'Casa do Anilton' participa do Salvador Restaurant Week com promoções exclusivas

Restaurante 'Casa do Anilton' participa do Salvador Restaurant Week com promoções exclusivas
Ana Virgínia Vilalva

Ana Virgínia Vilalva

01/11/2023 4:05pm

O Restaurante Casa do Anilton, reconhecido por sua excelência gastronômica e serviço impecável, está animado em anunciar sua participação no evento Restaurant Week deste ano. Até o dia 12 de novembro, os clientes terão a oportunidade de desfrutar de uma experiência culinária única a preços especiais. O menu especialmente elaborado para o evento apresenta uma seleção cuidadosa de pratos requintados, combinando ingredientes frescos e técnicas culinárias sofisticadas.

Com um ambiente elegante e bastante acolhedor, o restaurante e Wine Bar Casa do Anilton é conhecido por oferecer uma experiência gastronômica memorável. Além da alta qualidade dos pratos, os clientes podem esperar um atendimento atencioso e uma carta de vinhos cuidadosamente selecionada para harmonizar com cada opção do menu.

"Estamos muito felizes em participar do Restaurant Week e apresentar aos nossos clientes um menu exclusivo que reflete a nossa paixão pela gastronomia. Queremos proporcionar uma experiência única, onde cada prato seja uma verdadeira celebração dos sabores", afirmou o propietário Anilton. 

Durante o evento Restaurant Week, os clientes poderão desfrutar de um menu completo com preços especiais: entrada, prato principal e sobremesa por um valor fixo no almoço e no jantar. O restaurante também conta com um happy hour para reunir os amigos e relaxar após um dia longo de trabalho, de quarta à sexta das 17h às 19h. Os interessados podem entrar em contato com o Restaurante pelo telefone (71) 3012-5816.