Gastronomia

Hidden inaugura nova temporada com festa na Rua Chile

Projeto de ocupação urbana focado em enogastronomia foi inaugurado ontem com festa e abre as portas para o público, hoje, a partir das 17h, com direito a pôr do sol

Hidden inaugura nova temporada com festa na Rua Chile
Ana Virgínia Vilalva

Ana Virgínia Vilalva

26/10/2023 3:20pm

De volta à Rua Chile, onde aterrissou pela primeira vez na Bahia em 2019, o Hidden, projeto de ocupação urbana focado em musica e enogastronomia, foi inaugurado na noite de ontem (25) com festa badalada. Entre uma rodada de vinho e outra, os convidados elogiavam a escolha do espaço inusitado que ganhou iluminação e cenografia que emolduram a vista deslumbrante para a baía de Todos-os-Santos.

A partir de hoje, até fevereiro, o Hidden estará de portas abertas de qunta a domingo, a partir das 17h, sempre com atrações musicais, cardápio assinado pelo chef Ricardo Silva, do Silva Cozinha, mais de 80 rótulos de vinho e bar de drinques.

Com capacidade para até 120 pessoas sentadas, o Hidden segue fiel ao seu conceito operando com sistema de autosserviço, dispensando a presença de garçons e garantindo um clima mais descolado ao ambiente que permite ao público viver uma experiência sensorial diferente.

O acesso será por ordem de chegada e seguindo a lotação do espaço. Mais informações nas redes sociais Hidden Salvador.