Gastronomia

Casa de Tereza comemora 11 anos de alegria, com Caruru de Cosme & Damião no cardápio

Neste mês de setembro, todo dia é dia de comer Caruru no restaurante da chef Tereza Paim

Casa de Tereza comemora 11 anos de alegria, com Caruru de Cosme & Damião no cardápio
Marcello Fontes

Marcello Fontes

14/09/2023 3:27pm

Tem Caruru aí?! Durante este mês de setembro, quando atinge a marca de 11 anos de histórias, sabores e saberes e muitas expressões multiculturais, o "match" favorito do Restaurante Casa de Tereza, embalado pelo espírito da 'Alegria', ficará por conta do Caruru, em homenagem aos santos gêmeos Cosme e Damião, os quais a chef Tereza Paim é devota. 

Baianos e turistas que desejem comer o Caruru, para não passar em branco, o prato acompanha vatapá de inhame, arroz, xinxim de galinha, feijão fradinho, banana da terra frita, farofa de dendê e serve uma pessoa. Saudável, sem glúten e lactose, e de origem africana, o Caruru está no cardápio da casa e pode ser pedido durante todos os dias do ano. Outra boa opcão é o 'Menu Experiência da Comida de Santo'. O banquete Ibejí serve duas pessoas, com todos os itens do prato e acompanha oferenda e postal  com sistema simbólico dos Orixás. "Vamos todos comer e saudar Cosme & Damião. Feliz pelos 11 anos de alegrias do Casa de Tereza, que segue a todo vapor com seus compromissos e muito trabalho à frente do Grupo Tereza Paim ( GTP). O clima é de celebração", vibra Paim. 

É no dia de Cosme e Damião, festejado em 27 de setembro, que o restaurante da chef, localizado no bairro do Rio Vermelho,  faz aniversário, com motivos e alegrias de sobra para celebrar, tendo conquistado diversas premiações nacionais e internacionais, ao longo de uma trajetória que ultrapassa uma década, com investimentos em sustentabilidade, ingredientes de produtores locais, temperados com qualidade e credibilidade. 

As reservas de mesas  podem ser feitas  pelo WhatsApp (71) – 99170 6475 ou no (71) 3329 3016. O Restaurante Casa de Tereza está localizado na Rua Odilon Santos, 45, Rio Vermelho.