Lifestyle

Baile pré-carnaval do Biergarten acontece neste domingo, confira as informações sobre

Baile pré-carnaval do Biergarten acontece neste domingo, confira as informações sobre
Da Redação

Da Redação

04/02/2022 10:00am

O jardim de cerveja mais querido da capital baiana realizará o seu sexto Baile do Bier neste domingo (06). Com rígidos protocolos de saúde, a festa pré-carnavalesca promete muita música boa com uma boa mistura de ritmos. 

No repertório estará presente a banda Negra Cor, com o rico repertório do cantor Tiri de Castro, que traz antigos e novos sucessos da MPB, a banda Suinga, conhecida por fazer música popular tendo como referência as riquezas culturais da Bahia. 

A música será incrementada com os melhores rótulos de cervejas artesanais e especiais como a família Colorado e o mais novo lançamento da Ambev, a cerveja Spaten. Já a gastronomia fica por conta da nossa indicação de sempre a Red Burger, também terá a Vou Lá Creperia e a Spetus, além da Capelinha para refrescar, que retoma as suas atividades marcando presença. 

Entre as medidas de proteção sanitária para proporcionar lazer com segurança estará a redução do público à capacidade máxima exigida por lei, a exigência do uso de máscaras e comprovação (por aplicativo ou cartão físico) de, pelo menos, duas doses da vacina contra a Covid-19, acompanhada de documento de identificação com foto.  

E para tornar a festa carnavalesca de verdade o evento contará com serpentinas, máscaras e muito glitter, não esqueça a sua fantasia!

Os ingressos ainda se encontram disponíveis no 1º Lote através do Sympla