Cidade e turismo

Vitória Boulevard, confira o que rolou na inauguração

Vitória Boulevard, confira o que rolou na inauguração
Da Redação

Da Redação

15/12/2021 3:00pm

O novo shopping da capital baiana, o Vitória Boulevard, reuniu convidados na noite desta terça-feira (14) para desfrutar da esperada inauguração, com direito a show da cantora Gilmelândia a recepção recebeu artistas, lojistas, jornalistas e influenciadores digitais.

Como contamos anteriormente, o espaço ainda contará com a instauração exclusiva da obra “ABRACE” do artista plástico Bel Borba, entregue hoje (15) e já disponível para visitação. Para as crianças será possível aproveitar o “trenzinho de Natal” que circulará das 15h às 19h.

Entre o mix de lojas o destaque é para o primeiro espaço dos Chocolates Lugano na Bahia, fábrica fundada em 1976 em Gramado, considerada a capital nacional do chocolate artesanal, possui mais de 40 anos de história e renome no mundo do Chocolate. Além dele, é possível desfrutar dos serviços como Restaurante Caza, Tortarelli, Espaço Studio S, Espaço Laser, Craft Papelaria, Óticas Carol, Drogaria São Paulo, Appa Brands, Thereza Priore, Leila Daltro Acessório, Track & Field entre outros.

Localizado no Corredor da Vitória, Av. Sete de Setembro, 1839, o Shopping Vitória Boulevard fica aberto até às 18h30.