Cidade e turismo

A Páscoa foi antecipada no Vitória Boulevard

A Páscoa foi antecipada no Vitória Boulevard
Da Redação

Da Redação

06/04/2022 8:00pm

O domingo de Páscoa este ano cai no dia 17 de abril, porém os estabelecimentos constroem ações o mês todo para a celebração e no Vitória Boulevard neste sábado (9) será possível levar a criançada para uma verdadeira caça aos ovos, tradição antiga de páscoa. 

As atividades prometem diversão para toda família, com início marcado a partir das 15h com uma apresentação de dança infantil da Escola BBT – Academy of Art, na praça de alimentação, no piso L1. Seguindo, após o espetáculo, para a famosa caça aos ovos, que será comandada pelo Coelhinho do Vitória Boulevard, nos pisos L1 e L2. Além disso, haverá distribuição de orelhinhas e disponibilização de brinquedo inflável para deixar a tarde ainda mais animada. 

 “Cada cesta festiva da Chocolate Lugano será entregue pelo lojista ou responsável no momento da brincadeira”, antecipa Ihonnara Damasceno, gerente-geral do Vitória Boulevard, informando que haverá ainda distribuição de ovinhos de chocolate da Lugano ao longo da tarde. Para encontrar as cestinhas as crianças serão guiadas por meio de charadas e pistas. 

Todas as atividades serão gratuitas.