Cidade e turismo

Museu de Arte Moderna da Bahia cria projeto especial para o verão, confira

Museu de Arte Moderna da Bahia cria projeto especial para o verão, confira
Da Redação

Da Redação

06/12/2021 3:30pm

O verão em Salvador é sempre super aguardado, e para marcar a estação o MAM BA - Museu de Arte Moderna da Bahia, o conhecido Solar do Unhão, terá uma programação especial marcada por música e gastronomia de qualidade. 

A partir desta quinta-feira (09) o projeto Sollar Baía terá início no espaço e seguirá por todas de quinta a domingo, das 16h às 23h, durante todo o Verão 2021/2022, e contará com apresentações musicais a partir das 18h e diversos restaurantes da capital baiana como o Bella Bistrot, Di Janela, Paraíso Tropical, Lojinha Goumert, Japa Fácil, La Mássima Pasta Gourmet entre outros. O projeto de ambientação é do arquiteto baiano, Giuseppe Mazzoni Filho, e a iniciativa do produtor cultural Rodrigo Mello.

”O ‘Sollar Baía’ será mais um player de sucesso junto às programações e atrações já tradicionais no Solar do Unhão/MAM, como o Cinema e o Café Saladearte, as prestigiadas exposições do museu nos espaços expositivos do Casarão e Capela, além das Residências Artísticas da Galeria 3, a JAM no MAM e outras novidades que, já soubemos, estão para ser inauguradas pela direção do museu, como o Espaço Lina Bo Bardi”, explica Rodrigo Mello.

É recomendado a todos o uso de carros por aplicativo, entre outros meios de transporte, por não haver vagas de estacionamento durante o período do projeto. Além disso, é imprescindível o uso de máscaras e a vacinação em dia.