Cidade e turismo

Leco Levita recebe Abaeté Linhas Aéreas para debater perspectiva turística em Maraú

Leco Levita recebe Abaeté Linhas Aéreas para debater perspectiva turística em Maraú
Da Redação

Da Redação

11/03/2022 5:59pm

Desde Dezembro a Abaeté Linhas Aéreas vem expandindo suas rotas, como a linha Barra Grande e Morro de São Paulo, e na tarde da última quinta-feira (10) o CEO da Abaeté Linhas Aéreas, Héctor Hamada, foi recebido pelo o Secretário de Turismo e Lazer do Município de Maraú, Leonardo Levita, para discutirem estratégias para fomentar o segmento na região.

“Essa ação abre uma nova perspectiva no setor turístico do município, tornando-o acessível para todos, além de proporcionar mais uma opção para chegar até a Península de Maraú, com conforto, segurança e agilidade”, afirma Leonardo Levita. No cenário da ação em Barra Grande o secretário afirma que: “A receptividade foi ótima, a comunidade, a Secretária de Turismo e a Prefeitura Municipal agradecem a empresa Abaeté por ter acreditado no destino e implantando está rota, proporcionando mais uma ferramenta de grande importância para o turismo no município”.

A ação é uma colaboração com a Abaeté, a comunidade e ao trade turístico, a SECTUR (Secretaria de Turismo - Prefeitura Municipal de Maraú) dentre as estratégias para fomentar o turismo no período de baixa estação.

Maraú fica na região conhecida como Costa do Dendê, ideal para quem busca um paraíso ainda pouco explorado,  tem uma parte do seu litoral voltada para o oceano e outra para a Baía de Camamu, no lado oceânico, estão as praias que sofrem grande influência da maré e onde acontece o fenômeno das piscinas naturais. 

Os voos podem ser adquiridos no site voeabaete.com.br