Cidade e turismo

Cidade da Música da Bahia é finalista do Music Cities Awards 2023

Cidade da Música da Bahia é finalista do Music Cities Awards 2023
Da Redação

Da Redação

04/08/2023 2:00pm

A Cidade da Música da Bahia, um projeto inovador que destaca o potencial turístico musical da região, está a caminho de alcançar o prestigioso prêmio internacional Music Cities Awards. Como finalista na categoria Melhor Iniciativa de Turismo Musical, a cidade de Salvador se destaca por sua notável aplicação da música para impulsionar o desenvolvimento econômico, social, ambiental e cultural.

Juntamente com outros concorrentes globais de destaque, como o Festival Pirineos Sur na Espanha e Beyond Bourke Street: Melbourne Buskers in the Digital World na Austrália, a Cidade da Música da Bahia enfrentará uma competição acirrada pelo reconhecimento global.

A premiação está marcada para acontecer entre 18 e 20 de outubro em Huntsville, nos Estados Unidos.

A Cidade da Música da Bahia está aberta ao público de terça a domingo, com horário de funcionamento das 10h às 18h e entrada permitida até as 17h. Os ingressos estão disponíveis ao preço de R$20 (inteira) e R$10 (meia). Residentes de Salvador podem desfrutar de desconto na meia entrada mediante apresentação de comprovante, válido todos os dias.