Cidade e turismo

AQUA by Sambass: um novo estilo de hospedaria na paradisíaca ilha de Morro de São Paulo na Bahia

AQUA by Sambass: um novo estilo de hospedaria na paradisíaca ilha de Morro de São Paulo na Bahia
Da Redação

Da Redação

25/03/2024 1:47pm

Um dos destinos turísticos mais procurados nos últimos anos no Brasil é sem sombra de dúvidas a ilha de Morro de São Paulo na Bahia. A apenas 2h de catamarã ou 23min de avião saindo de Salvador, a ilha que possui a quarta praia mais linda do mundo e a número um do Brasil tem tido holofote de empresários, grandes eventos e principalmente artistas curiosos por conhecê-la.

A cantora Ludmilla e a esposa Bruna Gonçalves, os cantores Toni Garrido, Falcão, além do casal Tony Salles e Scheila Carvalho já comprovaram isso e tiveram a oportunidade de se hospedar na pousada mais desejada da região: Aqua by Sambass. Com localização privilegiada no começo da terceira praia em frente a ilha da Saudade, com piscinas privativas e serviços exclusivos, a Aqua by Sambass abriu em dezembro de 2022 já assumiu o posto de número um entre os viajantes. 

Com 25 apartamentos, serviço de concierge para organizar sua viagem com todos os requintes, apresentando os melhores roteiros para uma experiência incrível, o hotel é uma ótima opção para os solteiros e casais enamorados. Exclusivo para adultos, o Aqua atende nas categorias Standard, Premium, Luxo e Super Luxo, com todos os apartamentos equipados com ar condicionado, frigobar, cama queen size, Smart TV 50 Polegadas, Cofre e Telefonia Voip, wifi gratuito em todo o hotel, decoração romântica nos quartos, além de uma praia com cadeiras exclusivas para os hóspedes. 

Na área de gastronomia, o hotel possui o Bistrô Del Mar, restaurante que fica no térreo, oferecendo um menu que celebra os melhores ingredientes locais, com inspiração na culinária mediterrânea, italiana e baiana, combinando sabores e técnicas culinárias únicas e um café da manhã impecável. Os hóspedes ainda possuem trânsito livre no Rooftop do Sambass, onde rolam festas com djs e bandas, tornando a experiência ainda mais agradável.