Sustentabilidade

RedeMix realiza ações em prol da sustentabilidade no Dia das Crianças

RedeMix realiza ações em prol da sustentabilidade no Dia das Crianças
Ana Virgínia Vilalva

Ana Virgínia Vilalva

12/10/2023 12:28pm

A RedeMix irá promover no Dia das Crianças, comemorado nesta quinta-feira, 12 de outubro, uma ação lúdica e de contexto sustentável, que faz parte da campanha pelo aniversário de 19 anos do Grupo, “Crianças pelo Planeta”, em prol da sustentabilidade. 

Durante todo o dia, haverá atividades recreativas com oficinas de brinquedos sustentáveis, musicista com instrumentos e brincadeiras, animadores, mesinhas de pintura, pula pula e barracas de degustação de produtos, no estacionamento da unidade Stella Maris. A programação é gratuita e será aberta para os clientes das 14h às 18h. 

“Vamos aproveitar as comemorações pelo aniversário de 19 anos da rede para fortalecer, também entre os pequenos, a conscientização por um planeta mais sustentável e limpo. Já estamos em parceria com a ONG Ocean Care Brazil, que é um projeto socioambiental que promove limpeza de praias e se engaja na educação ambiental e climática com crianças de escolas da região de Salvador. E ampliamos as ativações infantis também para dentro de nossas lojas”, afirma a Gerente de Marketing, Aline Silva.