Foto: Divulgação / Mosello Advocacia
Na próxima quarta-feira, 16 de julho, Salvador será palco da primeira edição do evento Pilares, promovido pela Mosello Advocacia — um dos escritórios mais reconhecidos do país na área de Direito Corporativo. Com foco no desenvolvimento sustentável do setor imobiliário, o encontro será realizado no histórico Palacete Tira-Chapéu e reunirá especialistas, empresários e autoridades do segmento da construção civil e do meio ambiente.
Mediado por Cláudio Cunha, presidente da ADEMI-BA, e Alexandre Landim, presidente do Sinduscon-BA, o evento propõe debater oportunidades de empreendedorismo na Bahia à luz da nova Lei Geral do Licenciamento Ambiental e os impactos da legislação sobre os empreendimentos imobiliários.
Entre os nomes confirmados para os painéis estão o advogado Leandro Mosello, especialista em Direito Ambiental; Vicente Coni Jr., sócio da Mosello Advocacia e especialista em Direito Imobiliário; Nilson Sarti, vice-presidente de sustentabilidade e presidente da comissão de meio ambiente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CMA/CBIC); Yuri Britto, gerente de licenciamento ambiental da SEDUR/SSA; Antonio Mazzafera, do Grupo Fera; além de Taís Carvalho e Luciano Lopes, do Grupo Prima.
A iniciativa é coordenada por Andréa Maron, head de Relações Institucionais da Mosello, e surge com o propósito de construir pontes entre economia e meio ambiente, promovendo discussões qualificadas sobre inovação, legislação e sustentabilidade no mercado imobiliário baiano. O evento será restrito a convidados.