Grife que é referência em mobiliário de luxo, a poderosa Breton, em Salvador, ecoa por todos os lados que é uma empresa que tem a certificação Carbono Zero. No embalo deste anúncio, os franqueados da Breton, em solo baiano, os empresários Jô Abreu e Jean Felix, são os anfitriões de um café da manhã - produzido e assinado pela promoter Licia Fabio - para arquitetos, que se estende a brunch, das 9h30 às 11h30, nesta quarta, dia 27, no Caminho das Árvores. Na palestra, um nome confirmado no encontro é Gilda Gomes, ativista climática e CEO da The Planet, que realizou estudos detalhados sobre toda a produção da empresa, concluindo que Breton faz a compensação de toda a emissão de gás carbônico dos seus processos, o que lhe garante ter um selo de Empresa Carbono Zero.
“Ser Carbono Zero cumpre um papel inovador e exemplar para todos os públicos, na busca do desenvolvimento sustentável e do combate ao aquecimento global.
Acreditamos que estamos construindo um grande diferencial de mercado e evoluindo a cada dia”, disse Giselle Rivkind, diretora de marketing da Breton.
Bacana!