Social

Tatuagem gratuita: Ação vai tatuar mulheres com cicatrizes gratuitamente em Salvador

Tatuagem gratuita: Ação vai tatuar mulheres com cicatrizes gratuitamente em Salvador
Da Redação

Da Redação

07/02/2022 4:00pm

Entre os dias 4 e 15 de março Salvador terá a visita do projeto do Studio Gillette Venus com o Tatto Truck que ofertará tatuagens gratuitas para mulheres. O projeto visa ressignificar as cicatrizes que seguem com essas mulheres por diversas razões, como é o caso da Márcia que descobriu um câncer de mama aos 41 anos, deixando marcas do pós-operatório  em seu corpo que a incomodavam e ela nunca escondeu a vontade de mudá-las e conseguiu isso através do projeto. 

“A cicatriz me incomodava, eu achava feio e não conseguia usar parte de cima do biquíni porque as marcas apareciam muito”, explica Márcia, que tem desenhados dois ramos de flores circulando o seio esquerdo. Era onde as cicatrizes decorrentes da cirurgia de reconstrução da mama estavam. “A tatuagem ressignificou minha vida e minha história, e hoje eu só tenho gratidão”, completa

O projeto se originou em São Paulo através da Stella e Gabriel Nanni, mãe e filho, que comandam o Tattoo Truck desde 2018 e já rodaram não só em várias cidades do Brasil como fora do país.

“Sempre nos questionamos como ajudar as pessoas por nossa arte. Começamos a tatuar juntos e, nesse projeto, a gente se encontrou”, revela Stella. 

 A vinda para a capital baiana é uma estratégia da Carolina Shih, Diretora de Marketing da Gillette Venus, tornando Salvador a primeira cidade do Nordeste a receber o projeto.

“O nosso maior desejo é que todas as mulheres se sintam cada vez mais confortáveis na sua própria pele e felizes consigo mesmas. Gillette Venus acredita na celebração da pele como agente transformador na vida e na autoestima das mulheres brasileiras”, afirma. 

Para participar é necessário ser maior de 18 anos, ter as marcas cicatrizadas a pelo menos 1 ano e estar com a vacinação em dia. O Studio ficará localizado no estacionamento do Shopping Salvador. 

As inscrições estão abertas até o dia 14 de fevereiro através do link: Studio Gillette Venus - Descubra P&G (descubrapg.com.br)