Social

Nova edição do Primeiro Congresso de Destinantion Wedding Bahia movimenta Salvador e Litoral Norte

Nova edição do Primeiro Congresso de Destinantion Wedding Bahia movimenta Salvador e Litoral Norte
Da Redação

Da Redação

05/04/2023 2:50pm

Conhecer as belezas e toda a estrutura que o Estado tem a oferecer para realizar matrimônios de todos os estilos é a missão de 30 assessores de casamento de todo o Brasil que participam da sétima edição do Primeiro Congresso de Destination Wedding da Bahia (ICDW Bahia), que vai acontecer de 10 a 14 de abril.

Batizada de Capital Luxe, a nova edição do ICDW Bahia, criado por Michele Azevedo e Marina Novaes, ambas da ICDW Casamentos, vai ser a oportunidades de fornecedores que atuam em Salvador e Litoral Norte mostrar todos os seus serviços e estrutura para receber os eventos. “O congresso tem a Bahia como foco e principal destino de casamentos, movimentando desde agências de viagens, transfer, espaços de eventos, hotelaria, fornecedores de casamento até a economia local, com artesãos, restaurantes etc. E mostra ao Brasil e ao mundo que estamos plenamente preparados para receber grandes eventos e realizar lindos casamentos.”, destaca Marina.

O ICDW Bahia vai ser iniciado com um matrimônio na histórica Igreja do Passo, que já foi cenário para o filme “O Pagador de Promessas”, vencedor da Palma de Ouro em Cannes em 1962.

Os assessores ainda vão conhecer lugares para eventos como o Tivoli EcoResort Praia do Forte, BBlue Beachouses, em Itacimirim, Hotel Ponta de Inhambupe, em Baixio, e Costa do Sauípe.

“Alguns destaques do congresso é que o Tivoli vai participar pela primeira vez, Sauipe fez questão de hospedar o grupo depois que o Aviva assumiu o comando. Também teremos as estreias dos destinos Baixio, que promete ser o grande polo de casamentos do Litoral Norte, e Itacimirim, com o BBlue Beach Houses, responsável por casamentos de alto padrão na região”, afirma Michele.

Já em Salvador, vão conhecer os hoteis Fasano e Fera Palace, além de experimentar as delícias da Casa Di Vina. O encerramento será com um casamento homoafetivo “pé na areia” na Ponta de Inhambupe, em Baixio, Litoral Norte baiano.