Mais de 100 empresas serão homenageadas por apoiar o Hospital Martagão Gesteira
No dia 29 de outubro, mais de 100 empresas e organizações que apoiaram o Hospital Martagão Gesteira serão homenageadas no evento "Parceiros do Coração", que aco...
O McDonald’s criou uma ação digital para incentivar a adoção de pets. Imagens de cães e gatos que procuram por um lar ficarão disponíveis no Instagram da marca, que firmou uma parceria com a ONG ‘Instituto Amor em Patas’.
A ação de marketing social foi desenvolvida pela DPZ&T e conta com a parceria da Zee.Dog, PetTech, empresa de produtos para animais. Os perfis ficarão disponíveis nos destaques do Instagram do McDonald’s até o próximo dia 21 ou até que todos sejam adotados.
Além de divulgar os animais que estão disponíveis para adoção a marca irá direcionar os futuros pais de pets para entrarem em contato com o Instituto e formalizar a ação.
No dia 29 de outubro, mais de 100 empresas e organizações que apoiaram o Hospital Martagão Gesteira serão homenageadas no evento "Parceiros do Coração", que aco...
A manhã desta sexta-feira (11) foi marcada por muita alegria e diversão para cerca de 1 mil crianças atendidas pela Mansão do Caminho, instituição beneficente e...
O Grupo de Apoio à Criança com Câncer – Bahia (GACC-BA) foi reconhecido, pela terceira vez, com o Prêmio Melhores ONGs, o mais importante reconhecimento do terc...