Lila Moraes prestigia SP Open em lista vip do torneio feminino
Revista Veja em São Paulo O tênis feminino voltou a ganhar espaço em São Paulo com a realização do SP Open, nos dias 10 e 11 de setembro, marcando o...
O McDonald’s criou uma ação digital para incentivar a adoção de pets. Imagens de cães e gatos que procuram por um lar ficarão disponíveis no Instagram da marca, que firmou uma parceria com a ONG ‘Instituto Amor em Patas’.
A ação de marketing social foi desenvolvida pela DPZ&T e conta com a parceria da Zee.Dog, PetTech, empresa de produtos para animais. Os perfis ficarão disponíveis nos destaques do Instagram do McDonald’s até o próximo dia 21 ou até que todos sejam adotados.
Além de divulgar os animais que estão disponíveis para adoção a marca irá direcionar os futuros pais de pets para entrarem em contato com o Instituto e formalizar a ação.
Revista Veja em São Paulo O tênis feminino voltou a ganhar espaço em São Paulo com a realização do SP Open, nos dias 10 e 11 de setembro, marcando o...
Foto divulgação Salvador ganha um novo e moderno ponto de encontro para grandes celebrações culturais com a chegada da Arena A TARDE, inaugurada pel...
Fotos: Divulgação / André Guimarães Reconhecido nacionalmente por atender personalidades e influenciadores de todo o Brasil, o médico Gabriel Almeida é o mais ...