Social

Confira a nova campanha do Instituto de Cegos da Bahia com participação de Carlinhos Brown

O cantor e compositor Carlinhos Brown é padrinho do Instituto de Cegos da Bahia e também a voz da nova campanha de Natal

Confira a nova campanha do Instituto de Cegos da Bahia com participação de Carlinhos Brown
Da Redação

Da Redação

14/12/2021 4:45pm

O Instituto de Cegos da Bahia está realizando uma nova campanha para o Natal 2021, focando na solidariedade desta data especial o Instituto abriu a oportunidade de cadastro para doadores mensais. Sendo possível realizar a doação a partir de qualquer valor, o doador estará colaborando para a manutenção e ampliação do Centro de Reabilitação Visual, setor responsável pelo tratamento e promoção de autonomia, independência e inclusão aos pacientes e necessitados. 

O ICB é uma organização civil, sem fins lucrativos, criado para auxiliar pessoas com deficiência visual em situação de rua ou em necessidade, operando desde 1933. Sua atual conjuntura aborda o tratamento de milhares de pessoas de forma gratuita e proporciona atividades extras para além do bem estar físico, cuidar também do mental e social. 

Confira o vídeo embalado pela voz do artista Carlinhos Brown.

Acesse para audiodescrição completa e doação http://www.institutodecegosdabahia.org.br/doeagora e/ou faça a doação diretamente pelo TEL/PIX: 71 98817-3193 (WhatsApp)

Audiodescrição (resumo)

Sequência de cenas cotidianas nas quais pessoas fecham os olhos ao pensar em algo especial ou ao abraçar alguém ou a si mesmo. São exibidos alguns atendimentos de terapia ocupacional e oftalmologia nas instalações do Instituto de Cegos.