Social

Clube do Vinho Let’s Go debate impactos da geopolítica nos negócios nesta quinta-feira

Clube do Vinho Let’s Go reúne lideranças para discutir cenário internacional e mercado

Clube do Vinho Let’s Go debate impactos da geopolítica nos negócios nesta quinta-feira
Da Redação

Da Redação

29/07/2026 4:59pm

Foto: Mundo Educação 


É amanhã! O encontro mais esperado do mundo dos negócios!

Chegou a hora de viver uma experiência exclusiva que reúne conteúdo de alto nível, networking qualificado, gastronomia e grandes vinhos em um ambiente pensado para quem toma decisões.

Nesta quinta-feira (30), a Revista Let’s Go Bahia realiza a Edição Especial – Geopolítica do Clube do Vinho Let’s Go, um encontro que vai discutir como os acontecimentos internacionais impactam diretamente a economia, os investimentos e os negócios.

O destaque da programação será a palestra do Prof. Dr. Felippe S. Ramos, seguida de um painel de debates com importantes lideranças dos setores de energia, combustíveis e agronegócio.

Será um dia de conexões estratégicas, troca de experiências e reflexões sobre os desafios e oportunidades de um mundo em constante transformação.