Social

Carlinhos Brown, Larissa Luz e Criolo fazem show gratuito na Concha Acústica do Teatro Castro Alves. Vem saber!

Carlinhos Brown, Larissa Luz e Criolo fazem show gratuito na Concha Acústica do Teatro Castro Alves. Vem saber!
Marcello Fontes

Marcello Fontes

19/11/2021 5:00pm

Para celebrar o mês da Consciência Negra, os artistas Carlinhos Brown, Larissa Luz e Criolo farão show gratuito com público em Salvador. Batizado de “Encontros Tropicais: Frequências do Gueto” e promovido pela Devassa, o evento está marcado para acontecer no próximo dia 26 de novembro, sexta-feira, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves.

 A produção do espetáculo leva assinatura do DJ baiano Rafa Dias, do grupo Àttøøxxá, em cocriação com Brown e Larissa, o show festejará em grande estilo e vibe a música negra originária na periferia que se destacou como a identidade cultural do Brasil. 

Os ingressos gratuitos, limitados a 800 pares, podem ser resgatados no https://devassaencontrostropicais.com.br/, a partir de 20 de novembro, dividido em três etapas. O selo musical "Encontros Tropicais", de Devassa, viabiliza encontros num palco entre artistas de diferentes referências e origens. 

O show é idealizado e produzido pela Atenas Comunicação, com direção artística de Coy Freitas e Elisio Lopes, coreografia do Zebrinha, conteúdo artístico Bruno Zambelli, conteúdo estratégico digital HNK Lab e mídia digital da iProspect (Red Star). Dez!