Política

Confira tudo que rolou no IV Evento da Business Bahia

Confira tudo que rolou no IV Evento da Business Bahia
Da Redação

Da Redação

01/12/2021 6:25pm

Hoje (01) aconteceu o IV Evento da Business Bahia, como já anunciamos aqui, o evento reuniu quase 100 empresários do mercado baiano e apresentou o novo portal da Business Bahia, além de uma entrevista exclusiva com o prefeito Bruno Reis, que declarou ser amigo de longa data do presidente da Business Bahia, Carlos S. Falcão. 

O prefeito apresentou os planos para mais um ano de gestão, e falou sobre os ganhos desse ano que se encerra, entre as medidas estão:

  • Modernização: com a declaração de lançamento das unidades imobiliárias.
  • Adesão a rede SIMM: para acelerar a abertura de empresas 
  • Novo portal: para a autorregularização de micro e pequenas empresas. 
  • Redução do ISS para 2%
  • Redução de até 50% com gastos para eventos
  • Isenção da Taxa de Eventos: Vigilância sanitária, limpeza e trânsito.  

Bruno Reis explicou que um dos diferenciais do seu governo é a modernização geral, “sair do papel” e aderir ao digital reduzindo a burocracia nos processos públicos, ampliando a rede de conectividade, garantindo 100% de iluminação LED, e entregando 6.000 novas habitações. Além do investimento em estruturas de ensino tecnológico que busca trazer para a cidade em 2022, entre outras medidas, para tornar Salvador a capital da Modernidade e Sustentabilidade. 

Após a entrevista com o prefeito ainda tivemos a apresentação da Empresa Jr UFBA, nova parceria do grupo Business, que anunciou o desconto de 20% neste Mês de Dezembro. 


Confira mais informações sobre o Grupo Business Bahia em nossa Coluna social.