Met Gala no auge do reinado cultural
Foto: Reprodução / YouTube O Met Gala não é apenas uma noite de moda, é um monumento ao poder simbólico e financeiro da cultura. Organizado no Metropolit...
Fotos: Divulgação
Em uma noite marcada pela estética, criatividade e experiências sensoriais, a marca J.A, do estilista Jardel Abade, lançou nesta terça-feira (20) sua nova cápsula de vestidos ready to wear, celebrando o estilo e a identidade feminina em um evento exclusivo no charmoso Palacete Tira-Chapéu, no Centro Histórico de Salvador.
O lançamento do drop 2025 reuniu convidados especiais e destacou a união entre moda, arte e afeto, com vestidos desenvolvidos em colaboração com sete influenciadoras e amigas da marca: Camila Bahiense, Maria Clara Lauton, Marcele Neves, Verônica Almeida, Pati Guerra, Camila Schreiber e Michele Gonzalez. Cada uma participou ativamente do processo criativo, resultando em peças que expressam suas personalidades em forma de tecidos, cortes e cores.
“O projeto nasceu do desejo de valorizar o estilo único de mulheres que inspiram. Mais do que criar roupas, queremos contar histórias por meio delas”, explicou Jardel Abade, idealizador da J.A.
A noite teve início com um coquetel da Bahiense Gastronomia, seguido de um jantar intimista no Restaurante Preta, que assinou a experiência gastronômica do evento. Toda a ambientação e conceito foram desenvolvidos pela Oceanu Creative, especialista em live marketing e projetos autorais.
Com esse lançamento, a J.A inaugura uma nova fase, reafirmando seu propósito de criar peças versáteis, afetivas e autorais. Os vestidos da cápsula já estão disponíveis no atelier da marca no Shopping Paseo ou sob encomenda, com possibilidade de personalização.
O editorial que apresenta a coleção contou com fotografia de Bruna Leitinho, beleza assinada por Dalmo Costa, direção criativa de Juliana Albuquerque e acessórios da We Love Joias. O resultado é uma celebração visual do conceito da J.A: vestir com arte, viver com identidade.
Foto: Reprodução / YouTube O Met Gala não é apenas uma noite de moda, é um monumento ao poder simbólico e financeiro da cultura. Organizado no Metropolit...
Foto: GB Souza Nos dias 8 e 9 de maio, a empresária Regina Weckerle recebe convidados no Business Center do Hotel Fasano, em Salvador, para mais uma edição do ...
Foto: Divulgação A marca baiana B/Fore realiza no próximo dia 30 de abril uma tarde especial de troca de ideias sobre o futuro da moda fitness e o papel...