Conexão São Paulo, por Matheus Pastori

"Se perder, perdeu": Brahma distribui celular gratuito e desenhado para a folia

Produto é apresentado como a solução para uma das maiores ressacas morais do folião: perder o telefone.

"Se perder, perdeu": Brahma distribui celular gratuito e desenhado para a folia
Matheus Pastori, de São Paulo

Matheus Pastori, de São Paulo

07/02/2024 8:05pm

A Ambev anunciou o lançamento do Brahma Phone - ideia genial de um produto que é apresentado como a solução para uma das maiores ressacas morais do folião: perder o telefone. A novidade está reservada para o público do Rio e de Salvador.

O modelo utilitário é descrito pela marca como o “melhor celular do mundo. Por quatro dias”. Não é a tecnologia que o diferencia, mas sim a simplicidade e um ponto muito importante: é de graça! Afinal, o smartphone - que não conta a parte do "smart" - vem com apenas o essencial: GPS, ligações, SMS, app de transporte, câmera com 8 megapixels e carregador.

Para adquirir o aparelho, é necessário ter mais de 21 anos. As unidades são limitadas e somente é permitida a retirada um aparelho por CPF.

Um site especial da Brahma foi criado para a retirada do produto. Já no aplicativo Zé Delivery, parceiro da ação, o Brahma Phone pode ser trocado por meio do programa de pontos.

Em Salvador, os celulares serão distribuídos em “blitzes” da Rádio Piatã, que serão realizadas nesta quinta (8) e na sexta-feira (9), das 16h às 18h, próximo à entrada do circuito Barra Ondina. No Rio, a retirada do aparelho será realizada também na sexta, no Shopping Tijuca.

** Entre em contato com a Coluna através do e-mail [email protected]