Conexão São Paulo, por Matheus Pastori

Onipresente: Paolla Oliveira está em todos os cantos do Carnaval

A atriz continua a chamar a atenção pelo condicionamento físico e pela quantidade de eventos de que participa

Onipresente: Paolla Oliveira está em todos os cantos do Carnaval
Matheus Pastori, de São Paulo

Matheus Pastori, de São Paulo

10/02/2024 9:10pm

Para onde quer que você olhe, Paolla Oliveira está. A atriz continua a chamar a atenção pelo condicionamento físico e pela quantidade de eventos de que participa desde o pré-carnaval; em apenas um dia, ela esteve em um ensaio, um bloco e no famoso Baile da Vogue – tudo numa janela de menos de 15 horas.

E não parou por aí.

A artista é figura carimbada no Cordão da Bola Preta, tradicional bloco do Rio de Janeiro, que saiu em seu 105º desfile neste sábado (10). Paolla contou que começou a se arrumar para o bloco seis horas da manhã. Ela disse que faz questão de acompanhar o cortejo todos os anos.

Em um vídeo, ela disse que, apesar do Carnaval ainda estar começando, ela já estava sentindo os efeitos da folia. "Já estou sem voz. Isso mesmo. Mas tudo bem, já já eu estou boa", garantiu.

Se não bastasse, a estrela global é Rainha de Bateria da Grande Rio, escola de samba do Carnaval carioca. Ela esteve no posto pela primeira vez em 2009, e, agora, mais madura e segura de si, a atriz ocupa pela quinta vez o lugar de rainha da agremiação, que desfila entre 1h e 1h30 da manhã deste domingo (11).

Paolla, você está de parabéns.

** Entre em contato com a Coluna através do e-mail [email protected]