Luana Souza destaca responsabilidade e impacto de apresentar o ‘Conversa Preta’
📷 Fotos: Beto Fotógrafo Com foco em cultura, identidade e vivências negras, o programa Conversa Preta, da Rede Bahia, chega à sua 6ª edição. A atração, dividid...
Um dos maiores nomes da música brasileira, com mais de cinquenta discos lançados e canções em trilhas sonoras de filmes, Caetano Veloso acaba de assinar com a Sony Music Brasil.
Depois de mais de 50 anos de carreira, o compositor e intérprete baiano anuncia também um álbum de inéditas para esse ano, o primeiro em sua nova casa.
Após décadas em outra gravadora, Caetano entra para o time da Sony Music e comemora: “Fiquei muito animado quando vi que a equipe da Sony, gravadora que vai lançar meu novo disco de inéditas, é tão competente. Acho que isso vai contribuir muito para a divulgação desse trabalho que fiz com tanta dedicação”.
Caetano Veloso celebrou a assinatura do contrato na última semana, ao lado de Paulo Junqueiro, Presidente da Sony Music Brasil.
O presidente da gravadora também falou sobre o artista: “Caetano Veloso é um daqueles Artistas que escolhe exatamente onde quer estar. Para nossa sorte e alegria, nos deu honra de escolher a Sony Music. Obrigado Caetano. Obrigado Paula. Bem-vindos à família Sony Music!”
“A obra de Caetano sempre transcendeu fronteiras, gerações, modas e categorizações. Caetano é um verdadeiro ícone da música mundial e sua contribuição à cultura Brasileira e Latina é incalculável. É com imenso prazer e orgulho que hoje a família Sony Music dá boas vindas ao Caetano Veloso. Obrigado Caetano por tua confiança”, completa Afo Verde, Chairman & CEO Sony Music Latin Iberia.
📷 Fotos: Beto Fotógrafo Com foco em cultura, identidade e vivências negras, o programa Conversa Preta, da Rede Bahia, chega à sua 6ª edição. A atração, dividid...
Foto: Divulgação A Câmara Municipal de Salvador realizou, nesta quarta-feira (19), a Sessão Especial em celebração ao Dia do Empreendedorismo Feminino, re...
📸 Foto: Divulgação / Texto&Cia Estudos internacionais indicam que cerca de 80% das metas definidas no início do ano são abandonadas até fevereiro. Segundo ...