Bar Speakeasy Purgatório comemora dois anos com prêmios e reconhecimento internacional
O Speakeasy Purgatório, bar que se tornou referência em coquetelaria na capital baiana, celebra nesta terça-feira (26) seu segundo aniversário, marcando...
Comandado pelo Chef Claude Troisgros e seu fiel escudeiro Batista, reality gastronômico da TV Globo conta mais uma vez com os produtos da marca na disputa por R$ 250 mil
Valorizar a culinária brasileira, com seus diferentes temperos e sabores. Esse é um dos motivos pelos quais a Seara, marca reconhecida por sua qualidade, sabor e inovação, participa mais uma vez do "Mestre do Sabor", maior reality gastronômico do Brasil que estreia hoje (6) na TV Globo e, em 7 de maio, no GNT. O formato de entretenimento é mais uma opção da marca para estar presente nos lares brasileiros com toda a versatilidade do seu portfólio de produtos.
"Sabemos que o Mestre do Sabor possui uma audiência muito relevante e, por isso, estamos presentes desde a primeira edição. Queremos apresentar para o consumidor todas as nossas novidades e, por meio do Claude e dos participantes, gerar conhecimento dos produtos e das suas diversas opções de receitas, inspirando os telespectadores a usar a criatividade na cozinha. Afinal, está no DNA da Seara surpreender as pessoas por meio de sabores", comenta Tannia Fukuda Bruno, diretora de Marketing da Seara.
Sob o comando do chef Claude Troisgros, embaixador de Seara Gourmet, e seu fiel escudeiro Batista, o programa conta com produtos especialmente selecionados para cada episódio. Com irreverência e humor, Claude sempre desafia os participantes a surpreender os chefes. A partir da próxima semana, os primeiros desafios contarão com o maior lançamento dos últimos anos na categoria de frios, o Levíssimo Seara. Saboroso como o presunto e leve como o peito de peru, os participantes vão conferir na prática a versatilidade do produto na preparação dos mais variados pratos, sem abrir mão da indulgência.
Outras linhas da marca também terão seus produtos apresentados com o objetivo de aprimorar ainda mais as receitas preparadas pelos participantes. O público vai se surpreender com as possibilidades de uso da Mortadela Defumada Seara Gourmet, duplamente defumada. Além disso, a recém-lançada linha de pescados Seara também será protagonista de um desafio, com uma seleção de peixes e frutos do mar que são congelados um a um, garantindo a qualidade, a preservação do sabor e as características nutricionais.
Produtos das linhas Frango Orgânico Seara - produzida a partir de frangos criados soltos no campo, sem hormônios ou promotores de crescimento, além de receberem uma alimentação apenas de origem vegetal, orgânica e livre de transgênicos -, Incrível Seara - que é composta por produtos 100% vegetais e que oferecem o sabor e a textura da carne - e os recém lançados produtos exclusivos da linha Churrasco Gourmet Seara também já têm espaço garantido na cozinha do programa.
O reality vai selecionar 18 profissionais que demonstrarão suas habilidades em sete fases da competição: Prato de Entrada, Na Pressão, Duelos, Repescagem, Na Peneira, Semifinal e Final. Os participantes serão divididos em três times comandados pelos mestres Kátia Barbosa, Leo Paixão e Rafa Costa e Silva. Na disputa, o chef vencedor receberá o prêmio de R$ 250 mil.
Todos os produtos da marca apresentados ao longo do programa podem ser encontrados nas principais redes varejistas e por meio da Loja Seara ( lojaseara.com.br ), plataforma que funciona por geolocalização e atua com as principais redes de varejo e aplicativos de entrega. As receitas de cada episódio ficarão disponíveis no site da emissora: http://receitas.globo.com.
Sobre a Seara
Presente há mais de 60 anos nos lares brasileiros, a Seara é uma empresa de alimentos que tem como pilares estratégicos a Qualidade e a Inovação. A companhia dedica todos os seus esforços para oferecer produtos que levem sabor, praticidade e inovação à mesa do consumidor. Tem em seu portfólio global as marcas Seara, Seara Gourmet, Incrível Seara, Seara Nature, Seara DaGranja, Seara Turma da Mônica, Big Frango, Nhô Bento, Frangosul, Pena Branca, LeBon, Marba, Massa Leve, Doriana e Delicata. Atualmente, a empresa conta com mais de 1.500 produtos ao redor do mundo (700 SKUs no Brasil), nos segmentos de aves e suínos (congelados e in natura), industrializados, alimentos preparados, embutidos, food service e margarinas. Exporta para mais de 130 países e possui certificações internacionais de excelência em produção.
O Speakeasy Purgatório, bar que se tornou referência em coquetelaria na capital baiana, celebra nesta terça-feira (26) seu segundo aniversário, marcando...
Foto: Guiga Motta Uma viagem gastronômica que transforma o sertão em mar. Assim é o Festival de Ostras, que segue até esta quinta-feira (21), a partir das...
A Oxe! É de Minas, referência em queijos artesanais brasileiros, destacou-se no World Cheese Awards 2024 (WCA), realizado de 15 a 17 de novembro em Vi...