Gastronomia

Restaurante no Horto repagina happy hour com inspiração suíça

Restaurante no Horto repagina happy hour com inspiração suíça
Ana Virgínia Vilalva

Ana Virgínia Vilalva

01/09/2025 3:20pm

Fotos: Divulgação / Racletto

Racletto, restaurante especializado em gastronomia suíça no Horto Florestal e comandado por Vilsana Piccoli e Marcus Galvão, acaba de repaginar seu cardápio de happy hour, trazendo novidades que fogem do tradicional menu brasileiro.

Entre as opções com inspiração franco-suíça estão o crepe – com recheios como isca de filé mignon ao molho de gorgonzola ou margherita – e as quiches variadas servidas em porção com quatro unidades.

Outra pedida é o salsichão suíço servido com pães e mostarda Dijon, ideal para compartilhar entre amigos, que pode ser harmonizado com Aperol Spritz ou gin tônica em dose dupla. No menu de bebidas, ainda entram o Moscow Mule e a cerveja Heineken.

Para quem prefere o clássico happy hour brasileiro, a casa manteve as porções queridinhas como quibes, coxinhas, pastéis, bolinho sertanejo, batata frita com molho e o crocante camarão na tapioca.