Gastronomia

Rafael Zacarias e Luan Moura comandam a Z. Pães e Doces

Rafael Zacarias e Luan Moura comandam a Z. Pães e Doces
Marcello Fontes

Marcello Fontes

09/03/2022 6:00pm

Unindo a força de seus talentos, o sabor e a criatividade de sempre, a dupla Rafael Zacarias (Bravo Beer Burger) e Luan Moura (Cake Designer e Pastry), estão à frente da Z. Pães e Doces. Localizada no bairro da Pituba, na Rua das Rosas, no mesmo espaço da primeira unidade da hamburgueria Bravo, o empreendimento vai contar com uma linha de pães artesanais de fermentação natural, pães doces, rústicos e pães macios, além dos croissantes e sanduíches.

 “A Z. Pães e Doces é uma homenagem a minha avó, a minha mãe e o meu sobrenome- Zulaine, Mariza- mas que chamamos de Za e Zacarias - tendo a padaria nascido para atender a Bravo, inicialmente, uma padaria de produção, que só depois tomamos a decisão que na segunda etapa abriríamos uma loja”, revela Rafael. 

Luan Moura vai assinar a confeitaria e a padaria. “Além de doces e sobremesas como Choux Cream, Cookies, Brownies, Macarons, Tartelettes, com a proposta de montar uma vitrine com o mínimo de leite condensado, apresentando outros cremes como substituto”, diz Luan. Os pães virão da nossa padaria e a confeitaria será na própria loja da Pituba”, finaliza Rafael. 

Sucesso total!